Manutenção e atualização de materiais institucionais: cards internos e comerciais, peças gráficas para ações promocionais, imagens e informações para confecção de catálogos, feitas e eventos, materiais para PDV e demais artes para mídia off
• Trabalhar em conjunto com Agência, influenciadores e terceiros contratados. Contato direto com agência, compartilhando informações e respondendo às solicitações
• Fazer a gestão das redes sociais
• Contribuir na produção de conteúdo: vídeos, fotos, posts, newsletters, e-mails marketing
• Desenvolver e colaborar na organização de eventos e feiras corporativas, e, com ações de endomarketing
• Responsável pela cotação com fornecedores e acompanhamento até a entrega (gráficas, brindes e outros)
• Apoiar as estratégias e planos de ação com foco nos objetivos da empresa.
CONHECIMENTOS OBRIGATÓRIOS: • Domínio das principais ferramentas de redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, etc.).
• Noções de Google Analytics e ferramentas de análise de performance de campanhas digitais
• Conhecimento básico de Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas gráficas (Photoshop e afins)
• Conhecimento gráfico para acompanhamento de materiais junto com gráficas
• Familiaridade com ferramentas de gestão de marketing (como RD Station, ou similares)
• Ferramentas de organização como Trello, Asana
Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou áreas correlatas. Cursos complementares em: Marketing Digital, Mídias Sociais, ou Google Ads/Facebook Ads, área gráfica e audiovisual.
Selina Silveira-Fone: 51 994862020
Publicação: 25/10/2024
Categoria: Industria e Comercio
Compartilhe